in

Resumo Topíssima (10/10): Sophia vai parar em manicômio, após armação de Lara

RecordTV

No capítulo de Topíssima, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 10 de outubro, Lara consegue internar Sophia em um manicômio.

Publicidade

Ainda neste capítulo, durante encontro com Pedro, Edison é ameaçado pelo policial. Não querendo ser internada como louca, Sophia confronta Lara, que é colocada contra a parede pela filha. Pedro dá instruções para Edison.

Em determinado momento do encontro, Edison é espancado por Pedro, que exige ter o dossiê, que foi arquiteto e planejado por Bruno, de volta. Enquanto isso, na faculdade, Beatriz comunica Antônio que ele precisará ir à São Paulo, pois ela vai precisar de alguns documentos.

Publicidade

Lara trama contra Sophia

O rapaz é avisado que vai para São Paulo de helicóptero. Lara não se conforma com a recusa de Sophia, pois sabe que o melhor para ela é ser internada. Diante da situação, a socialite planeja levar sua herdeira a força.

Publicidade

Prevendo que algo possa lhe acontecer, Sophia chama José, recepcionista da faculdade, pedindo para ele lhe fazer um favor misterioso, não revelando para ninguém do que se trata. Mais tarde, Sophia resolve sair para dar uma espairecida.

Publicidade

Sophia é capturada

Após colocar os pés para fora do hotel, Sophia acaba sendo capturada pelos médicos contratados por Lara, que insiste em interná-la. Em seguida, eles colocam uma camisa de força na dondoca, que é levada sem seu consentimento.

Antes de partir, Sophia pede que Antonio lhe ajude, pois não quer ficar internada em um manicômio, como se fosse doida. Topíssima, escrita por Cristianne Fridman é exibida de segunda a sexta, por volta das 19h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.