in

Após beijo em Matheus Mazzafera, Pedro Scooby, ex de Anitta, revela se é gay

Fotomontagem: Instagram Pedro Scooby/ Instagram Leo Dias/Marcos Furtado

Matheus Mazzafera e Pedro Scooby protagonizaram um beijo gay na noite do último sábado em um dos camarotes do Rock in Rio, no dia que contou com a presença de Anitta, sua ex-namorada. A repercussão foi grande, noticiado em primeira mão pelo colunista Leo Dias, e exibido até mesmo no Se Joga, da Rede Globo.

Publicidade

Por meio de seu Instagram, Scooby comentou sobre o assunto. Ele disse que as pessoas deram uma repercussão exagerada para o episódio, que não teria passado de uma simples brincadeira. Ele ressaltou ainda que coisas muito mais importantes aconteceram naquela noite, como as falas do vocalista do Imagine Dragons, que tratou sobre a depressão, perda de pessoas queridas e homofobia, mas que o público só se atentou à suposta polêmica, que para ele não existiu.

Caso fosse gay, ressalta Pedro Scooby, não haveria problema nenhum em assumir. Ele disse que o selinho dado no amigo é uma prova clara de que não é homofóbico, e se demonstrou muito magoado por conta do que descreveu como inversão de valores.

Publicidade

Pedro Scooby fala sobre homossexualidade

O surfista disse que o esporte é um meio tradicionalmente machista e homofóbico.

Publicidade

Quando um esportista toma uma atitude dessas para eximir qualquer tipo de preconceito, ao invés de apoio, recebe críticas, conforme desabafou o famoso: “Se eu fosse gay, seria um cara que assumiria com certeza e seria muito feliz por isso. Mas eu sou um cara heterossexual, bem resolvido, tudo certo”, afirmou.

Publicidade

Ódio no Instagram

Por fim, ele ressaltou ainda uma espécie de sentimento de ódio que impera pelas redes sociais, fazendo com que muitas pessoas desejem o mal alheio. Ele pediu para que as pessoas tenham mais amor, a fim de se criar um mundo melhor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com