in

Resumo Cabocla (Viva) 09/10: Belinha e Neco são pegos no flagra por Tomé

Canal Viva

Em Cabocla, no Viva, nesta quarta-feira, 9 de outubro, Neco e Belinha marcam encontro, mas são flagrados por Tomé.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao perceberem que Neco e Belinha viajaram juntos, Justino e Boanerges ficam irritados, pois não querem que seus filhos tenham relações. Ao chegar em casa, Emerenciana explica para Belinha a rixa do pai.

Neco encontra Justino, revelando que largou a faculdade de direito para cuidar das terras de seu pai. Após examinar Luís, Edmundo aconselha o rapaz mudar de ares, pois precisa de um lugar mais calmo para se tratar.

Publicidade

Tomé deixa Tina triste

Tina tenta chamar atenção de Tomé, mas ele não dá bola para a irmã de Tobias, que fica desolada. Tobias convida Boanerges para ser seu padrinho de casamento, pois pretende se casar com Zuca o mais rápido possível.

Publicidade

Conversando com Neco, Tomé garante para o filho de Justino que ele não perdeu sua amizade, pois continua tudo igual entre eles, como se nada tivesse mudado. Joaquim perde a paciência, após teimosia de seu filho.

Publicidade

Indignado, ele comunica Luís sua decisão, alegando que ele vai viajar para Vila da Mata, mesmo que não queira, pois lá é o melhor lugar para ele se tratar. Mesmo sabendo que seus pais são rivais, Neco e Belinha marcam um encontro.

Tomé leva Belinha embora para fazenda

Posteriormente, durante o encontro dos dois, Tomé dá flagrante em Belinha, que não teve permissão para sair de casa. O rapaz coloca Belinha em cima do cavalo, levando-a até Boanerges. Cabocla vai ao no canal Viva, de segunda a sábado, depois da reprise de Selva de Pedra.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.