in

Resumo Malhação (08/10): Rui aborda Rita

Globo

Em Malhação, na Globo, no capítulo de terça-feira, 8 de outubro, Rita é surpreendida por Rui, que lhe pega de surpresa.

Publicidade

Ainda neste capítulo, enquanto Beto se entristece com o resultado do exame de DNA, Max não consegue esconder o tamanho de sua felicidade. Martinha finge estar arrependida com tudo que fez para prejudicar Rita.

Rita não aceita o pedido de desculpas de Martinha. Osório não se conforma com o resultado do exame, briga com Meg e insulta Guga, que não deixa barato. Vendo que Beto está arrasado com resultado do exame, Filipe tenta consolar o amigo.

Publicidade

Agora que sabe o nome do verdadeiro pai de seu filho, Meg fica preocupada com seu futuro, pois não sabe como agir. Max tem certeza que a paternidade vai trazer Guga de volta, transformando ele em homem novamente.

Publicidade

Rita consola Serginho

Serginho e Rita conversam sobre o resultado do exame de DNA feito por Meg. Arrasado, Serginho é confortado por Rita. Jaqueline convence Madureira a comparecer em sua casa, alegando que precisa conversar com ele seriamente.

Publicidade

Rita conta para Filipe sobre Martinha, que foi atrás dela para se desculpar por tudo que fez. Marco termina o relacionamento com Neide. Conversando com César, Milena surpreende o pai, após sugerir que eles se mudem para Caxias.

Rui procura Rita

Depois de decretar o final de seu relacionamento com Neide, Marco vai atrás de Carla. Filipe vai atrás de Martinha para se despedir. Rita é abordada por Rui, que não desiste dela, querendo que ela ouça o que ele tem para lhe falar. Malhação (Toda Forma de Amar|) é exibida às 17h50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.