in

Pantanal, Érica perde o bebê e seu pai entra em ação: ‘não vai trazer essa criança de volta’

A jornalista descobrirá que perdeu a criança um dia antes do casamento com José Lucas

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Érica (Marcela Fetter) está esperando um filho de José Lucas (Irandhir Santos) e irá para o altar com o peão às pressas, tendo em vista que seu pai faz questão do casamento. O político não quer perder o peão, pois ele poderá ajudar na campanha eleitoral.

Publicidade

Contudo, um dia antes do casamento, para a surpresa da jornalista, ela descobrirá que perdeu o bebê. Érica sofrerá um aborto espontâneo. Desesperada, a jovem contará para seu pai antes de contar para José Lucas. “Eu sofri um aborto espontâneo, pai”, falará a jornalista.

Ibrahim (Dan Stulbach), sem pensar suas vezes, pedirá a filha para ocultar a informação do primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira), com a intenção de não atrapalhar o casamento.

Publicidade

A mãe de Érica entrará em ação e pedirá que a filha faça as vontades do político, pois a menina traiu seu noivo sem pensar na reputação da família e na campanha eleitoral de seu pai. Agora, quer estragar as coisas fazendo um escândalo um dia antes do casamento. Afirmou ainda que não adianta contar a verdade para José Lucas. “Contar a verdade para ele às vésperas do seu casamento não vai trazer essa criança de volta à vida, Érica?”.

Publicidade

A novela Pantanal conta com cenas surpreendentes e maravilhosas. A trama narra uma história especial de um jovem que chegou nas terras pantaneiras com seu pai e decidiu viver por lá. A novela foi escrita em 1990, por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito.

Publicidade

Publicidade