in

Colunista diz que dupla Simone e Simaria chegou ao fim: ‘Não conseguiram passar por cima disto’

Neste sábado (6), o repórter Thiago Sodré afirmou ter conhecimento do suposto motivo da briga entre Simone e Simaria.

Instagram Kaká/ Simone e Simaria

Há algum tempo, as irmãs Simone e Simaria começaram a protagonizar uma série de polêmicas públicas, deixando claro a relação abalada entre elas. No sábado (6), o jornalista Thiago Sodré, conhecido por sua atuação na área dos famosos, afirmou saber o real motivo dos desentendimentos entre as cantoras.

Publicidade

Segundo o comandante da página de fofocas Fama e Fato, o suposto motivo da briga foi o fato de Simaria ter se apaixonado pelo marido da irmã, o empresário Kaká Diniz. Sodré afirma que Simaria, que está solteira desde que anunciou o fim do seu casamento com Vicente Escrig, teria caído de amores por Diniz e, assim, provocou a fúria de Simone.

O repórter começou, dizendo não entender o porquê das pessoas não divulgarem o real motivo do desentendimento entre as irmãs, ressaltando estar nítido e “na cara de todo mundo”. Em seguida, ele diz que, tendo em vista que ninguém quer divulgar tal informação, ele iria dizer. “É nítido, é traição”, disparou o jornalista.

Publicidade

Thiago continuou disparando que a traição, infelizmente, envolveria Simaria e Kaká Diniz, ressaltando que os dois não conseguiram se entender. O jornalista diz que Simone ficou com raiva após descobrir está “traição”, já que a irmã teria se apaixonado. Ele ainda destaca que Simaria estava solteira, sozinha e carente.

Publicidade

E não foi só isso. Thiago Sodré afirma ainda que a dupla Simone e Simaria teria realmente chegado ao fim, já que as irmãs não estariam conseguindo superar esse trauma. “Não conseguiram passar por cima disto”, disparou o repórter.

Publicidade

Publicidade