in

Embaixador dos 17 Objetivos de Desenvolvimento da ONU, empresário Luiz Goés, é CEO de fintech em Dubai

Luiz Goés acredita que o fato de ele estar no comando de uma grande empresa em Dubai pode inspirar muitas pessoas.

Divulgação

O empresário brasileiro e CEO da LYOPAY, Fintech em Dubai presente em mais de 82 países, Luiz Goés, é embaixador dos 17 Objetivos de Desenvolvimento da Organização das Nações Unidas (ONU).

Publicidade

Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são um apelo global à ação para acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e de prosperidade.

Além de embaixador da ONU, Luiz Goés é criador de um dos maiores projetos de tokeinização do mundo. Fundador do LGBANK, um cryptobank vocacionado para projetos de Tokeinização, atualmente atua em Dubai, onde lidera um time internacional.

Publicidade

Com pós-graduação em gestão pública, Luiz Góes é executivo de negócios especializado em gestão, liderança e implementação de negócios. Já atua na gestão de Fintechs e promoveu diversas consultorias de negócios digitais. Desenvolve e projeta projetos de tokenização de negócios, com ênfase em implementação de projetos e participação nos lucros, com base em modelos de crowdfunding.

Publicidade

Com o objetivo de estimular a presença de brasileiros no exterior, Luiz Goés acredita que o fato de ele estar no comando de uma grande empresa em Dubai pode inspirar muitas pessoas a ascender a cargos em outros países.

Publicidade
Publicidade