in

Humberto Martins não tem economizado elogios à Jade Picon, que vive sua filha na próxima novela das 21 horas

Segundo o ator, a ex-BBB é bem segura, tem personalidade forte, é educada e tranquila.

Reprodução/Instagram @jadepicon

Humberto Martins, que está no elenco da próxima novela das 9, voltou a elogiar Jade Picon. Neste trabalho, ela interpretará a sua filha. Com o título provisório de Travessia, a nova novela de Glória Perez tem estreia prevista para o mês de outubro, ocupando o horário das 21 horas da Rede Globo.

Publicidade

Vale lembrar que a escalação da influencer e participante do Big Brother Brasil 22 se tornou alvo de protestos por parte de muitos atores e também do sindicato da categoria.

Humberto Martins vive o pai de Jade na trama, que substituirá o remake de Pantanal. O ator fez questão de tecer comentários elogiosos sobre a estreante nas novelas: “É uma fofura, uma menina maravilhosa. Muito educada, tranquila”.

Publicidade

O veterano também faz questão de salientar que a ex-BBB possui características marcantes, que vem demonstrando através de uma personalidade forte, além de ser bastante segura. Para o ator, esses fatores serão de grande importância no decorrer da sua trajetória artística.

Publicidade

Ele também revela que não tinha a mínima noção do trabalho que Jade realiza como influenciadora, mas crê que a experiência que ela já adquiriu no desempenho dessa função poderá contribuir consideravelmente para sua recém-iniciada carreira como atriz.

Publicidade

Prosseguindo com os vários elogios, Humberto também afirma: “Depois que a conheci, Jade me mostrou as coisas dela na internet. Pelo que vi, ela já tem uma experiência desde muito nova com exposição de conteúdo. Então, acho que isso aí é um grande ponto positivo a favor dela”.

Na história, Jade dará vida à influenciadora Chiara, filha adotiva de Guerra, papel de Humberto Martins, um milionário e bem-sucedido empresário do ramo da construção. Por enquanto, os dois não gravaram nenhuma cena juntos.

Publicidade