in

Poliana Moça: resumo de 8 a 12/08

Pinot foge para não ser entregue pelos amigos, mas acaba caindo nas garras de Waldisney e Violeta em Poliana Moça.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Poliana Moça terá fortes emoções nesta semana com a recuperação de Marcelo e o rapto de Pinot. Veja agora o resumo de Poliana Moça de 8 a 12 de agosto.

Publicidade

Segunda-feira (08/08)

Davi avisa que Marcelo se encontra estável. Raquel e Vinicius terminam e decidem manter a amizade. Renato confronta Ruth. Ruth é avisada sobre o estado de saúde de Marcelo. Kessya e Bento são mandados para a diretoria.

João fica aflito ao saber o que aconteceu com Marcelo. Violeta se preocupa com o estado de Marcelo. João fala com Marcelo, que está desacordado no hospital. O adolescente declara que considera Marcelo como um pai.

Publicidade

Pinot faz a maior bagunça na casa de Mario. Davi dá uma boa notícia. Luísa visita Marcelo. Luigi fala com Mario. Mario tenta impedir Luigi de entrar em casa.

Publicidade

Terça-feira (09/08)

Quando Luigi entra, não tem mais nada sujo na casa. Celeste se oferece para morar com Raquel e Brenda. Poliana fica feliz com João no hospital e os dois têm um momento agradável juntos. Renato conversa com Ruth. Celeste pede um dia de folga.

Publicidade

Otto visita Eugênia em busca de informações sobre Pinot. Roger descobre que Otto está no prédio. Roger entra no apartamento de Eugênia. Marcelo recebe alta. Glória questiona Roger sobre sua namorada. Gleyce conversa com Branca.

Vinicius conta para André e Formiga que Raquel vai morar com Celeste e Brenda. Durval ouve a conversa e quer saber mais sobre a mudança da filha.

Quarta-feira (10/08)

Marcelo recebe a visita da família. Otto fala sobre as investigações. Roger questiona Luísa sobre a gravidez. Pedro deduz que Mario está lhe escondendo alguma coisa. Marcelo recebe a visita dos alunos. Luigi demonstra seus sentimentos por Song.

Mario tem a casa invadida por Yupecho. Celeste chega atrasada no trabalho e conta para Luca que os supostos pais de Tânia não conhecem a suposta filha. Mario se desespera quando Yupecho encontra Pinot. Nanci conversa com Marcelo.

Yupecho conta para Pinot que todos querem saber seu paradeiro, até a polícia. Waldisney e Violeta aguardam informações sobre Pinot na frente da casa de Mario. Pinot resolve fugir para não ser entregue.

Quinta-feira (11/08)

Mario, Yupecho, Violeta e Waldisney correm atrás de Pinot. Pinot é pego pelos vilões. Durval tem uma conversa comovente com a filha sobre sua decisão de morar sozinha. Marcelo retorna para a escola. Waldisney tenta intimidar o boneco que fala.

Mario e Yupecho decidem conversar com Otto sobre Pinot. Mario descobre que Pinot é Pinóquio. O resultado do exame de Marcelo e Luísa fica pronto. Celeste confronta Tânia.

Sexta-feira (12/08)

Celeste e Tânia seguem discutindo. Poliana e Éric se encontram no clube. Éric pressiona Poliana. Poliana fica sabendo o resultado do exame dos tios. Gleyce toma uma decisão.

Poliana tenta conversar com Otto sobre Éric, mas ele está ocupado demais para falar com a adolescente. Poliana faz um pedido delicado para João. João diz que Éric não presta.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades