in

O que Jô Soares tinha na caneca? Garçom Alex lamenta óbito e conta tudo em entrevista: ‘não era só água’

Garçom Alex revelou em entrevista o que Jô Soares tinha em sua caneca misteriosa.

Reprodução/TV Globo/Hugo Gloss / UOL

A morte de Jô Soares, que aconteceu na madrugada desta última sexta-feira (5), deixou o Brasil enlutado. Os brasileiros perderam uma de suas mais icônicas figuras da televisão. O artista multifacetado ficou marcado não só por seu talento em diversas áreas, mas também por algumas particularidades e curiosidades em sua vida.

Publicidade

Uma das maiores incógnitas acerca de Jô era o que ele tinha dentro de sua tão tradicional caneca. O garçom Luis Alexander Rubio, chamado carinhosamente de Alex pelo apresentador, comentou sobre esse e outros assuntos em uma entrevista ao Estúdio i.

Alex conta o que tinha na caneca de Jô Soares

Alex ressaltou que o interior da caneca se tratava de um segredo da profissão e que, na época, não podia dizer o que tinha dentro, mas enfim revelou toda a verdade. “As vezes ele tomava até sopa. Em dias frios ele tomava uma sopinha, às vezes água ou refrigerante. A gente não falava marca, por coisas da TV”, contou.

Publicidade

O garçom ressaltou que Jô nunca misturava álcool em bebidas da sua caneca, relembrando que o apresentador bebeu apenas uma vez com o convidado, até ele ficar alterado. Ele relembra que o patrão dizia que não estava bêbado, apesar de ter ingerido até whisky.

Publicidade

Garçom Alex elogia Jô Soares

Alex diz que Jô foi um gênio e o melhor artista brasileiro, tendo a honra de poder trabalhar em sua companhia. O garçom diz que Felipe, seu primo, trabalhava para o apresentador, porém foi a óbito por um infarto e então o substituiu.

Publicidade

Ele frisa que, no início, foi bem difícil a adaptação, pois ele estava no lugar do seu primo tão amado; mas que com o tempo acabou aceitando e curtindo o trabalho.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .