in

Cuidado Com o Anjo: Piranha sequestra bebê de Malú e decide o afogar no rio

Leopardo sai correndo para salvar a vida da criança e acaba fazendo uma descoberta importante em Cuidado Com o Anjo.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Cuidado Com o Anjo, Piranha conseguirá sequestrar o bebê de Malú (Maite Perroni). Assim que a jovem atriz perceber que seu filho sumiu do berço, entrará em desespero.

Publicidade

Leopardo descobrirá que a criança sumiu e sairá desesperado para encontrar o menino. Enquanto isso, Piranha decide matar o bebê afogado no rio para concluir o serviço para o qual foi contratado. Quando o bandido está prestes a jogar o menino no rio, Leopardo chega, salva a criança e dá uma surra em Piranha.

Pressionado e agredido, o bandido confessa que foi contratado por um homem e uma mulher para que sumisse com o filho de Malú. Leopardo voltará com a criança para a fazenda e entregará para Malú, contando o que o bandido disse.

Publicidade

Depois, ele conversará com Candelária e contará tudo o que aconteceu. A idosa desconfiará que Isabela e Estefânia estão por trás da tentativa de sequestro e assassinato da criança, mas não consegue imaginar quem seria esse homem por trás do crime.

Publicidade

Enquanto isso, este homem, Amador, consegue ir à fazenda e conversa com Malú, acusando João Miguel de estar por trás desse sequestro. O ator fará de tudo para convencer Malú a voltar para a capital com ele, mas a moça dirá que não está preparada para voltar a trabalhar e que prefere ficar na fazenda de Leopardo.

Publicidade

A novela Cuidado Com o Anjo é exibida pelo SBT, a partir das 17h, horário oficial de Brasília. O início e término da novela poderá sofrer uma pequena variação em algumas cidades devido à programação local das afiliadas do SBT, bem como do fuso horário de determinadas regiões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades