in

Pantanal, Tadeu bate de frente com José Leôncio ao se sentir humilhado: ‘Tão burro’

O namorado de Zefa não gostará de ser comparado com Jove e enfrenta o fazendeiro.

TV Globo

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, um climão vai se instaurar na casa de José Leôncio. Quando todos estiverem reunidos durante o almoço, Tadeu ficará nervoso quando for comparado com Jove e decidirá dar um basta nas palavras do dono de terras. “Ocê me descurpe de sê tão burro, pai…“, falará o peão.

Publicidade

Os dois começarão a se estranhar no momento em que o fazendeiro demonstrar que está preocupado com Jove, que deixou o pantanal para tentar tirar Juma da cabeça. O fazendeiro dirá que caçula foi para Santa Catarina sozinho e está preocupado. Mariana questionará o porquê disso agora.

O companheiro de Filó explica: “Porque da úrtimaveiz ele quase me bota na rua o David!”. Ouvindo tudo, Irma diz que esse é o preço que se paga pelo aprendizado que o rapaz está tendo. Será nesse instante que Tadeu entrará na conversa. Ele diz que um preço como esse pode acabar saindo muito caro para ele. José Leôncio dirá que Jove consegue aprender rápido as coisas.

Publicidade

Sentindo rejeitado, Tadeu continuará insistindo no assunto. Segundo ele, Jove não é o único capaz de aprender as coisas que ainda não sabe. José Leôncio responde que o fotógrafo foi o único filho a ir atrás de estudo e mostrar humildade para aprender aquilo que ainda não sabe; já Tadeu esteve ao seu lado desde que nasceu, mas só sabe lidar com os bois.

Publicidade

O personagem de José Loreto se levantará da mesa e sairá bravo do local. Em outro momento, ele conversará com a amada sobre a discussão, dizendo que o pai o vê apenas como um peão, e que só considera Jove e José Lucas como seus herdeiros.

Publicidade
Publicidade