in

Cuidado Com o Anjo: João Miguel é preso por tirar a vida de Viviana e confessa autoria do crime

João Miguel complica a própria vida após encontrar Viviana morta no quarto e encobrir o verdadeiro assassino em Cuidado Com o Anjo.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Cuidado Com o Anjo, Ofélia irá até uma delegacia para denunciar o genro por tirar a vida de sua filha Viviana. João Miguel (William Levy) conversará com Eduardo e contará tudo o que aconteceu. Se sentindo culpado, afinal Ivete era sua amante, ele decide assumir a culpa pela morte da esposa.

Publicidade

O psicanalista pede ao amigo que fique com Tininha para que ela não perceba que ele foi preso, pois pretende se entregar para a polícia. Antes mesmo que faça isso, a polícia chega em sua casa e avisa que a senhora Ofélia o denunciou por matar Viviana.

João Miguel é preso e confessa ter matado a esposa grávida. O problema é que a versão de João Miguel deixa os policiais em dúvida, acreditando que o pai de Tininha tem um cúmplice ou está assumindo a autoria do crime para proteger alguém.

Publicidade

João Miguel chegará a ser colocado em liberdade durante as investigações, ocasião em que a polícia vai segui-lo para tentar desvendar quem seria o verdadeiro assassino ou cúmplice no crime. Como não conseguem prender a criminosa ou qualquer outra prova que inocente o pai de Tininha, a polícia voltará a prender João Miguel.

Publicidade

O advogado do psicanalista avisará que o pleito não será nada fácil, pois Viviana estava grávida e isso será um terrível agravante que poderá deixá-lo muitos anos na prisão. O homem o alerta se vale mesmo a pena assumir a culpa por esse crime que não cometeu, pois a essa altura, João já terá contado ao advogado que é inocente.

Publicidade

A novela Cuidado Com o Anjo é exibida nas novelas da tarde do SBT, a partir das 17h, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades