in

Cuidado Com o Anjo: Ivete tira a vida de Viviana e depois tenta matar João Miguel

Ivete mostra sua fúria após ser descoberta por Viviana na casa de João Miguel em Cuidado Com o Anjo.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Cuidado Com o Anjo, Ivete será descoberta por Viviana. A esposa de João Miguel (William Levy) encontrará nas coisas de Branca um punhal e as roupas sensuais que Ivete veste, descobrindo sua dupla personalidade.

Publicidade

Branca fica furiosa ao ver que foi desmascarada, se transforma em Ivete e mata Viviana com uma punhalada. João Miguel chega no quarto e encontra a esposa morta no chão e Ivete com o punhal.

Ivete e João Miguel entram em luta corporal e a mulher decide tentar matar o psicanalista, a fim de que não a denuncie por tirar a vida de Viviana. Durante a briga, João se dá conta que Ivete e Branca são a mesma pessoa e fica sem saber o que fazer.

Publicidade

Rosa chega e fica aflita. Ivete deixa o corpo de Branca, que entra em pânico ao perceber que matou a patroa quando estava incorporada com o espírito da irmã suicida.

Publicidade

Quando Ofélia descobrir que a filha foi morta, acusará o genro de tê-la matado, pois ele não queria ficar com ela, a expulsou de casa e só mudou de ideia a aceitando de volta quando Viviana decidiu levar a filha e anunciou estar grávida.

Publicidade

O caso vai gerar uma grande confusão, que João Miguel vai piorar por querer proteger Branca e impedir que a assassina de sua esposa seja presa.

A novela Cuidado com o Anjo é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, horário oficial de Brasília. Esse horário poderá sofrer uma pequena variação devido à programação local das afiliadas do SBT, bem como do fuso horário de determinadas regiões do país.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades