in

Cuidado Com o Anjo: resumo da novela mexicana de 8 a 12/08

João Miguel se sente culpado pelo crime de Ivete e decide assumir a culpa em Cuidado Com o Anjo.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Cuidado Com o Anjo terá fortes emoções nesta semana com Ivete matando Viviana, e João Miguel assumindo a culpa. Veja agora o resumo de Cuidado Com o Anjo de 8 a 12 de agosto.

Publicidade

Segunda-feira (08/08)

Micaela conversa com o padre e avisa que o bebê de Malú nasceu. Branca incorpora Ivete e decide matar Viviana, mas Ofélia impede. João Miguel pensa em Malú. Leopardo fica feliz com a forma como Malú o trata por ter feito seu parto.

Adriano surpreende Bruninha ao se declarar para ela. Rosa avisa o irmão, Ofélia e Viviana sobre a decisão de Branca em deixar a casa. Amador vai até a fazenda saber se o filho de Malú nasceu. Ivete telefona para João Miguel.

Publicidade

João termina tudo com a amante e Ivete surta de ódio. Viviana encontra um punhal e as roupas sensuais de Ivete nas coisas de Branca. Branca fica brava e ataca a patroa, cravando o punhal em Viviana. João Miguel encontra a esposa morta e Ivete no quarto, deduzindo que foi a ex-amante quem a matou. Malú é vigiada por Piranha.

Publicidade

João Miguel e Ivete lutam. A mulher tenta matá-lo. João Miguel descobre que Branca e Ivete são a mesma pessoa. Elsa conversa com Eduardo. João Miguel confronta Branca sobre sua dupla personalidade. Branca recobra a consciência e se dá conta que matou a patroa em mais um de seus surtos.

Publicidade

Ofélia surta ao ver o corpo da filha e acusa João Miguel de ter se livrado de Viviana. Candelária tenta aconselhar Malú. João surpreende a irmã e diz que assumirá a culpa pela morte de Viviana.

Terça-feira (09/08)

João Miguel desabafa com Eduardo sobre o crime de Ivete. Estefânia descobre que Viviana foi assassinada. Malú desabafa com Candelária sobre os pais. João pede ao amigo que fique com Tininha, pois ele vai se entregar para a polícia.

A polícia chega avisando que Ofélia denunciou o genro pelo assassinato da filha. A polícia pede para ouvir Branca. Estefânia não acredita na culpa de João. Malú tem um pesadelo. Rosa não deixa Branca confessar que matou Viviana.

João Miguel pede a ajuda de Patrício. Clemência e Olga se enfrentam. Leopardo não deixa Amador se aproximar de Malú. Após João Miguel ser indiciado, Estefânia pede que Patrício investigue a francesa.

João Miguel é interrogado e os policiais começam a desconfiar que ele está protegendo o verdadeiro culpado ou cúmplice. Rosa conversa com o padre. João Miguel é libertado até que o caso seja totalmente concluído e começa a ser seguido pela polícia sem saber.

Malú recebe uma serenata de Leopardo. João Miguel volta a ser preso. Leopardo convence Malú a estudar. Micaela e Candelária veem a foto de João Miguel no jornal.

Quarta-feira (10/08)

Eduardo desconfia que Viviana não estava grávida. A polícia resolve interrogar Balbina. Malú escolhe o nome do filho sem que Leopardo suspeite que é o mesmo nome do pai da criança. Ofélia jura vingar a morte de Viviana.

Piranha consegue sequestrar o filho de Malú. Leopardo salva a vida do filho de Malú e bate em Piranha. Branca se confessa com o padre. Ofélia fica furiosa por não ter sido descoberto quem realmente matou Viviana.

Candelária esconde a verdade sobre João Miguel de Malú. Branca faz um pedido inusitado para Rosa. Estefânia descobre que foi Branca quem matou Viviana. Rosa é atacada por Branca, que incorpora o espirito de Ivete. João Miguel conversa com Patrício sobre Branca.

Quinta-feira (11/08)

Ofélia confronta o genro para saber por qual motivo protegeu Branca. Estefânia e Ofélia contam para a polícia que Branca matou Viviana. Candelária desconfia que foi Estefânia e Isabela que pagaram Piranha para sequestrar o bebê.

Malú liga para a casa de João Miguel e fala com ele. Leopardo e Malú conversam e agradecem um ao outro. Amador diz para Candelária que foi João Miguel quem mandou sequestrar o bebê de Malú.

Tininha sonha em conhecer o irmãozinho, sem saber que a mãe foi assassinada. Transformada em Ivete, Branca atormenta o padre Anselmo. Leopardo se declara para Malú. Branca pede para João Miguel deixar que ela pague sua dívida com a justiça.

Leopardo passeia com Malú. Rosa não deixa Ofélia contar para Tininha que Viviana morreu. João Miguel e Ofélia brigam. Elsa conta para Francisco que Nelson foi desenganado pelos médicos e que ficará ao seu lado em seus últimos dias. Malú decide ficar na fazenda e se casar com Leopardo.

Sexta-feira (12/08)

Rosa é confortada pelo padre. João Miguel recebe uma péssima notícia do advogado. Elsa agradece pela ajuda de Eduardo. Presa, Branca se transforma em Ivete. João Miguel diz para Rosa que vai se casar com Branca. Branca conversa com o advogado.

Rosa desabafa com Mercedes. Vicente decide procurar ajuda médica. João Miguel decide procurar o médico que sabe da dupla personalidade de Branca. Estefânia quer se livrar de Branca. Cecília faz uma descoberta.

João Miguel descobre que a irmã terminou com Vicente e está com Humberto. Cecília pede para Patrício a acompanhar até o local em que está Malú. Branca se altera ao saber da data do julgamento. Micaela e Candelária seguem escondendo os jornais de Malú.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades