in

Cordão de R$ 100 mil de Gusttavo Lima, arrancado por fã, é devolvido: ‘super envergonhada’

A fã contou que só queria abraçar o cantor, mas acabou levando o cordão junto.

Reprodução / Instagram @gusttavolima

Um vídeo, que viralizou na última semana, envolvendo o cantor Sertanejo Gusttavo Lima, chamou a atenção do público. Nas imagens, compartilhadas na internet, é possível ver quando o cantor é ovacionado pelos fãs, quando está entrando no show que estava prestes a fazer.

Publicidade

Gusttavo teve o colar arrancado do pescoço

Nas imagens também dá para perceber que os fãs do cantor começam a puxá-lo para perto e uma mão, que agarra o cantor pelo cordão que ele estava usando, acaba arrancando o colar de seu pescoço. Em seguida, sem perceber que o colar havia sido arrancado, ele pede calma aos fãs e sobe no palco.

Publicidade

O colar do cantor, avaliado em 100 mil reais, acabou sendo devolvido pela fã, que estaria muito envergonhada pelo que aconteceu.

Publicidade

A fã devolveu o cordão

Publicidade

A cantora Karol Sampaio utilizou o Instagram para falar que foi a intermediadora da devolução do cordão. Ela disse que a fã a procurou, por meio de mensagens, e contou que não tinha a intenção de arrancar o cordão do sertanejo, mas ao puxar o cantor ela acabou segurando o cordão, que veio em sua mão.

Karol defendeu a jovem, que não teve sua identidade revelada, dizendo que todas as pessoas que têm um ídolo, quando o veem, acabam querendo beijar, abraçar e se aproximar. Era o que a fã também queria fazer, mas acabou levando o cordão de brinde.

“Ela está super envergonhada com toda situação. Ela puxou para puxar o Gusttavo Lima, porque ela queria falar e beijar ele, abraçar ele”, afirmou Sampaio, que se encontrou com a moça, pegou o colar de volta e já o entregou para um membro da equipe de Lima.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.