in

Durante entrevista em 2016, Jô Soares contou o que bebia na sua caneca e acabou com a curiosidade do público

O objeto sempre estava ao seu lado em todas as entrevistas que ele fazia.

Ramon Vasconcelos/ TV Globo

O apresentador Jô Soares faleceu na madrugada de ontem (5) em São Paulo, aos 84 anos. O famoso foi responsável por comandar várias entrevistas ao longo da sua carreira, nos canais Globo e SBT. Em uma ocasião, ele chegou a mencionar que o número já passava de 15 mil. Ao lado dele, sempre estava a sua fiel companheira: uma caneca, que foi alvo de curiosidade das pessoas, querendo saber o que tinha dentro dela.

Publicidade

Em 2016, ele estava entrevistando a atriz Danielle Winitz e acabou revelando, sem querer, o que havia na caneca. O programa com a loira foi exibido em novembro de 2016, e a atriz foi uma das suas últimas entrevistadas.

Na ocasião, Danielle disse que estava nervosa e quase pedindo uma bebida para o garçom Alex. O apresentador questionou se ela queria vinho, uísque ou vodka. A loira respondeu “vinho”.

Publicidade

No momento em que ela estava falando sobre um musical feito por ela, em que tinha Marilyn Monroe como inspiração, Alex colocou uma taça de vinho para Jô, que afirmou não querer a bebida e disse o que tinha na caneca. Dani apontou para o objeto, dizendo ter algo dentro dela.

Publicidade

“Tenho meu guaraná aqui, a gente brinda. Ih, falei que é guaraná, é mentira, é água”, despistou o apresentador. Em seguida, a loira brincou, dizendo que só ela sabia do que se tratava. Jô continuou com a entrevista normalmente.

Publicidade

No entanto, isso já havia sido falado alguns anos antes pelo garçom Alex, durante entrevista para o Gshow. Segundo ele, Soares já havia tomado até sopa na caneca, ele costumava revezar a bebida, dependendo do clima, às vezes tomava refrigerante diet ou somente água.

Publicidade