in

Pantanal: Alcides encontra Maria Bruaca na chalana e faz proposta inusitada à amante

Quando souber onde Bruaca está, o peão não pensará duas vezes para ir atrás dela.

Reprodução Globo

Após ser expulsa de casa por Tenório, Maria Bruaca foi amparada por Eugênio que deixou a dona de casa ficar em sua chalana e agora ela está trabalhando lá. O dia a dia dela é subir e descer o rio, mas a mãe de Guta está feliz com esta nova vida, pelo menos não precisa mais suportar o marido.

Publicidade

Quando Alcides descobrir o que aconteceu com sua amante, irá correndo atrás dela para fazer uma proposta. O peão dirá que pretende tirar a amada da chalana e levá-la para morar com ele.

Antes de ir atrás de Maria Bruaca, Alcides receberá uma visita de Muda e ficará tentado com o plano que a garota vai lhe apresentar. Muda, que sonha com o dia em que poderá se vingar de Tenório, dirá ao peão para usar a dona de casa como isca e armar uma emboscada para o ex-patrão.

Publicidade

Alcides agradecerá a Muda por lhe contar que Bruaca está morando na chalana, porém, recusará a ideia de usá-la com isca para atrair Tenório. O peão também tem vontade de se vingar do grileiro, mas no momento a única coisa que ele vai querer é ajudar sua amante.

Publicidade

O capataz irá para o local onde a embarcação para e ficará por lá um bom tempo até que Eugênio chegue com a chalana. Alcides será convidado para entrar e correrá para os braços de sua amada. Aos prantos, ela contará que foi expulsa de casa, então o boiadeiro vai logo propondo que ela fique ao seu lado para que possam recomeçar a vida.

Publicidade

Maria Bruaca continuará chorando nos peitos de Alcides, enquanto ele pensa em uma forma de ajudá-la. O peão conseguirá autorização de José Leôncio e logo levará a mãe de Guta para morar na fazenda.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br