in

Após 18 anos e longe da TV, como está a protagonista de Esmeralda?

Atriz Bianca Castanho ganhou o coração do público ao interpretar Esmeralda.

SBT

Em 2004, o SBT estreou a novela Esmeralda. Na época, a trama foi um grande sucesso de exibição, e a protagonista Bianca Castanho, que interpretou Esmeralda, consolidou seu nome na teledramaturgia da emissora. No SBT, Bianca era considerada queridinha e interpretou três protagonistas.

Publicidade

Esmeralda está de volta no SBT

Com o retorno da novela para a TV, muitas pessoas começaram a se questionar como está a atriz, já que ela abandonou as telinhas e não está mais envolvida em nenhum projeto de atuação desde 2014.

Publicidade

Antes de ir para o SBT, Bianca Castanho já havia trabalhado na TV Globo em diversas novelas de renome. Entre essas produções está Terra Nostra e Malhação. Quando saiu do SBT ela se encaminhou para a TV Record. Na época em que gravou Esmeralda, a atriz tinha 25 anos e, mesmo depois de 18 anos, ela continua linda.

Publicidade

Na emissora de Edir Macedo ela atuou em novelas como: Amor e Intrigas, Promessas de Amor, na minissérie Rei Davi e em outras produções até 2014. Após sair do último canal, Bianca parou de trabalhar na TV.

Publicidade

Ela está com 43 anos

Atualmente com 43 anos, a atriz está morando no exterior. Ela decidiu se mudar para Miami com a família e lá abriu uma firma de dublagem. Ela está casada com Henry Canfield desde 2009, juntos o casal teve uma filha, Cecília, que hoje tem 10 anos.

Esmeralda voltou a ser exibida nas tardes do SBT, e a história da menina cega, trocada no nascimento e que cresceu na roça, voltou a aquecer o coração do público, que está relembrando a trama com muito carinho.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.