in

Andressa Ferreira se pronuncia e pede desculpas após ser alvo de críticas por comentário sobre autismo

A influenciadora declarou que está cansada de receber tantas mensagens de ódio na web.

Instagram Andressa Ferreira

Andressa Ferreira, digital influencer e esposa de Thammy Miranda, usou seu perfil oficial no Instagram para se manifestar, após ver seu nome envolvido em uma polêmica e sendo alvo de críticas. A famosa não foi bem interpretada, quando usou um comentário considerado capacitista para responder uma seguidora sobre seu herdeiro, Bento.

Publicidade

Ferreira abriu uma caixinha de perguntas na sua rede social, e uma internauta questionou qual era o grau de autismo de Bento e o porquê de evitar falar sobre esse assunto. Logo, a influencer questionou o grau de especialidade da seguidora no assunto para fazer esse tipo de comentário.

Na sequência, a famosa afirmou que o médico pediatra, responsável pelo acompanhamento de Bento, nunca mencionou algo a respeito do grau de autismo do filho e declarou que ele “é uma criança perfeita“. Depois que a fala de Andressa repercutiu de forma negativa, ela apagou os Stories sobre o assunto e, um dia depois, usou a rede social para se desculpar com as mães dos filhos autistas.

Publicidade

Ela começou, dizendo que percebeu que seu comentário foi equivocado, quando disse que Bento é perfeito, e pediu desculpas caso tenha ofendido alguma mãe que tem filho nessa condição, deixando claro que não era essa a sua intenção, pois não queria ofender ninguém.

Publicidade

Segundo ela, o que quis dizer é que seu filho é perfeito para ela, já que todas as mães enxergam os herdeiros dessa forma. E, caso Bento fosse autista, não mudaria nada, continuaria sendo perfeito. A nora de Gretchen ainda declarou que está cansada de sofrer tantos ataques de ódio na web e que é sempre importante saber se colocar no lugar do outro e saber interpretar as falas.

Publicidade
Publicidade