in

Pantanal: Alcides tenta usar Maria Bruaca para enganar Tenório e acabar com o vilão

O peão dará um jeito de tirar a amante da chalana e levá-la para morar em outro lugar.

Reprodução Globo

A vida de Maria Bruaca virou um caos após Tenório descobrir que ela tinha um caso com Alcides, ela chegou a ser expulsa de casa pelo marido e a situação só não piorou ainda mais para ela porque foi amparada por Eugênio em sua chalana.

Publicidade

Alcides não está sabendo de nada, mas tão logo descubra que sua amante agora é uma chalaneira, irá correndo atrás dela para ajudar a mãe de Guta a encontrar um lugar melhor para ficar.

O peão conversará com Juma e pedirá para deixar a personagem de Isabel Teixeira ficar em sua tapera por algum tempo, mas a intenção de Alcides é armar uma emboscada para o ex-patrão, fazendo com que ele vá atrás de Bruaca.

Publicidade

Aqui ia sê muito mais fácir a gente pega o mardito, quando ele viésse atráis… Meu pai era jagunço dele, Juma, num era nada do pai da Muda. Aquele entrevéis que matô o teu irmão, foi armado pelo sêo Tenório, num foi pelo pai da Muda“, explicará Alcides.

Publicidade

A menina-onça não atenderá ao pedido do funcionário de José Leôncio e avisará que não quer receber a ‘mulher daquele maldito’ em sua humilde casa. Mas Juma acabará pensando melhor e depois deixará Maria Bruaca morar com ela por um tempo.

Publicidade

Mas não será desta vez que o plano do peão dará certo e não vai demorar muito para ele levar sua amada para morar na fazenda de José Leôncio, inclusive o fazendeiro ajudará a dona de casa, disponibilizando seu advogado para ajudá-la a brigar na Justiça por uma parte da fortuna de Tenório.

Bruaca aceitará a oferta do fazendeiro e, quando o grileiro souber disso, tentará se reconciliar com ela, mas receberá um ‘não’.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br