in

Andressa Ferreira, esposa de Thammy, sofre críticas na web após comentário polêmico sobre filho e autismo

A influenciadora causou polêmica ao rebater crítica sobre seu filho ser autista.

Instagram Andressa Ferreira

A influenciadora digital Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, deixou os internautas em alvoroço quando respondeu uma seguidora sobre seu filho. O casal tem o pequeno Bento, que fez dois anos esse ano.

Publicidade

Dispostos a realizarem o sonho de ter um herdeiro, ambos decidiram fazer um procedimento de fertilização in vitro (FIV). Eles já deram várias entrevistas falando sobre o processo, que ajudou a serem pais da criança.

No entanto, Andressa causou na internet quando usou as suas redes sociais para responder um questionamento de uma seguidora sobre Bento. A bela publicou uma conversa em que uma internauta pergunta sobre o filho ser autista. A seguidora questionou qual é o grau de autismo dele e, ainda, porque a famosa não fala sobre esse assunto nas redes sociais.

Publicidade

Andressa respondeu:  “O que eu quero comentar é: qual é o seu grau de especialidade e com base no que você está fazendo esse comentário?”. Em seguida, a nora de Gretchen disse que o médico, responsável por acompanhar Bento, nunca disse nada sobre o grau de autismo que ele tem e chegou a declarar que o menino “é uma criança perfeita”.

Publicidade

Segundo a influenciadora, esse tipo de comentário não a incomoda mais. Porém, ela deixou claro que essas mensagens podem deixar uma pessoa desestabilizada; e lembrou que muita gente, com acesso às redes sociais, acaba tirando a própria vida e sofrendo de depressão, por causa desse tipo de comentário.

Publicidade

Depois da repercussão negativa na internet, Andressa apagou os stories que falavam sobre o assunto. No dia seguinte, ela se desculpou com as mães de filhos autistas, após dizer que seu filho é “perfeito”, por não ter autismo.

Publicidade