in

Jesuita Barbosa, o Jove de Pantanal, é visto trocando beijos com rapaz em praia do Leblon

O rapaz que foi visto com o ator é designer de produção e se chama Cicero.

https://www.otvfoco.com.br/jesuita-barbosa-apos-escandalo-vive-relacao-dupla-com-homens/

O ator Jesuita Barbosa, que interpreta o Jove na novela Pantanal, foi visto beijando muito na tarde de ontem (5), quando estava na praia do Leblon, na capital fluminense. As fotos foram tiradas algumas semanas após os boatos de que ele havia reatado com o ex, Fabio Audi. Alguns meses antes disso, o famoso foi alvo de alguns boatos alegando que ele estaria ficando com a atriz Alanis Guillen, seu par romântico no folhetim de Bruno Luperi.

Publicidade

Nas imagens que andam circulando na internet, os dois foram vistos se beijando e andando de mãos dadas. Conforme informações do site Purepeople, o jovem com quem o protagonista do horário nobre aparece aos beijos, se chama Cicero Ibeiro. Ele é designer de produção e está fazendo mestrado em uma universidade no Rio de Janeiro. No mês de maio, ele chegou a postar um vídeo do ator, gravado em uma praia da mesma cidade.

O ator costuma ser bem discreto quando se trata da sua vida pessoal, no entanto, quando o assunto é a sua orientação sexual, ele faz questão de se posicionar, principalmente, para levantar debates nas questões que envolvem a comunidade LGBTQIA+.

Publicidade

Embora já tenha se declarado como bissexual durante uma entrevista com Pedro Bial, ele afirma que para ele, a sexualidade é algo periódico. Já em entrevista para à revista Quem, ele declarou que no programa anterior, ele estava em outra fase, porém, agora estava hétero.

Publicidade

Mas, caso fosse necessário se posicionar a favor da comunidade: “pode escrever aí, por favor: sou viado. Acho, por exemplo, a ideia de me colocar como viado ou hétero limitadora, são como duas caixas pré definidas”, disse ele.

Publicidade
Publicidade