in

Cláudia Abreu e Drica Moraes passam a morar juntas e trocam declarações na web: ‘Amo muito’

As atrizes, donas de personagens icônicas na TV, revelaram que são amigas de longa data.

IG | REPRODUÇÃO

Drica Moraes e Cláudia Abreu são duas das atrizes mais renomadas da televisão brasileira. O que poucas pessoas sabem, é que as artistas mantêm uma amizade de longa data, apesar da discrição em relação à vida pessoal. De acordo com o site IG, Drica e Claudia decidiram morar juntas. A decisão teria sido tomada no início da pandemia.

Publicidade

Em entrevista, Drica Moraes contou que Claudia Abreu chamou poucos amigos para passarem alguns dias em sua casa durante o período de isolamento. Com a notícia do Lockdown, todos passaram a morar juntos. A atriz também revelou que já havia morado com Cláudia em um de suas casas de campo.

Recentemente, Cláudia Abreu usou seu perfil no Instagram para parabenizar a atriz pelo seu aniversário. Drica Moraes, por sua vez, respondeu à amiga e se declarou. Amigas há anos, as atrizes não costumam publicar fotos juntas nas redes sociais, sendo esta, uma das raras exceções.

Publicidade

Drica, minha amiga desde que descobri que queria ser atriz. Amo muito. Parabéns, garota! Todas as alegria pra você!“, escreveu Claudia na legenda de uma fotografia junto à amiga. Drica Moraes respondeu à publicação: “Amo essa garota“, junto à um emoji de coração.

Publicidade

Homenagens à Jô Soares

Na última sexta-feira (5), o Brasil se despediu de um dos maiores nomes da televisão brasileira. Jô Soares faleceu aos 84 anos, após ficar cerca de uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Cláudia Rodrigues e Drica Moraes usaram as redes sociais para prestarem suas últimas homenagens ao apresentador. Ambas publicaram imagens de suas participações no Programa do Jô, deixando palavras de carinho e admiração.

Publicidade
Publicidade