in

Carinha de Anjo: Gustavo e Cecília recebem ligação e ouvem o pedido para libertação de Dulce

Em Carinha de Anjo, depois de telefonema, Gustavo precisará agir rápido para salvar sua filha.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o sequestro de Dulce Maria castigará Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes). Os dois ficarão desesperados com a notícia e precisarão dar um jeito de resolver o problema. No entanto, a solução, em breve, parece que chegará à mansão.

Publicidade

Isso tudo porque Leonardo, na companhia de seus dois capangas, após sequestrar Dulce Maria (Lorena Queiroz) tomará uma nova decisão em seu plano malévolo contra a família Lários. Sem piedade, o vilão da trama infantil, atualmente em reexibição pelo SBT, tratará de tomar as rédeas da situação. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana de Carinha de Anjo.

Leonardo traça plano contra Gustavo em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando Leonardo estabelecer o primeiro contato com o empresário após o sequestro da carinha de anjo. O bandido ligará para Gustavo e fará um pedido bastante significativo para liberar a menina. O negociador exigirá um alto valor em dinheiro vivo para libertar Dulce Maria do cativeiro. 

Publicidade

Além disso, ordenará que a maleta com o dinheiro seja colocada em uma mata para garantir a fuga após a liberação da menina na sequência da trama. O pedido levará Gustavo ao desespero, mas a atitude será tomada pelo empresário, que tentará dar uma invertida no vilão.

Publicidade

Vale destacar que nos últimos capítulos de Carinha de Anjo, Leonardo sequestrou Dulce Maria após invadir a mansão do empresário. Gustavo, é claro, ficará sem chão e completamente desesperado. No entanto, o dono da Rey Café contará com o apoio de Adolfo (Luiz Guilherme) para se manter calmo e assim salvar Dulce das garras do bandido em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade