in

Eliezer faz procedimento para transplante de cabelo e barba e causa surpresa com rascunho: ‘Fiquem tranquilos’

Eliezer contou ter sido motivo de zoação de uma mulher por causa das falhas capilares.

Instagram Eliezer

O ex-BBB Eliezer contou que realizou um transplante capilar ontem (5). O empresário relatou para os seus seguidores que iria fazer a cirurgia em Fortaleza, e para isso, procurou o mesmo médico que o cantor Wesley Safadão em 2021. Ele explicou que o objetivo seria diminuir a área da testa e preencher a barba, que tinha muita falha. O rapaz apareceu com o rosto marcado pelo rascunho da cirurgia, e pediu para que os seus seguidores ficassem calmos.

Publicidade

Eli começou dizendo que no ano passado, ele viu pelo Instagram o procedimento feito em Wesley e ficou com muita vontade de fazer. Ele mostrou o médico que fez o procedimento nele e brincou dizendo que seria ele o responsável escolhido para resolver o seu problema.

Por meio da rede social de Eliezer, o médico disse que o designer chegou a usar remédios para fazer com que a barba crescesse. No entanto, os medicamentos já atingiram o máximo de resultado para o caso dele, e agora, ele deve optar pelos procedimentos cirúrgicos.

Publicidade

Eliezer contou sobre um episódio quando ele foi beijar uma menina, e ela disse que eles não poderiam ter filhos. Quando ele a questionou porque, ela falou que ele iria ficar careca. O ex-brother declarou que ficou pasmo com a sinceridade da moça. Vale ressaltar, que a calvície pode ser hereditária em alguns casos.

Publicidade

“Fiquem tranquilos que não vou ser o Papai Noel, é só para dar um contorno”, disse ele. Em seguida, mostrou todos os detalhes do que seria feito no procedimento. Segundo ele, a anestesia iria ser local. Depois que terminou a cirurgia, ele postou uma foto com o rosto enfaixado e afirmou que tudo correu bem.

Publicidade
Publicidade