in

Pantanal – Irma tem bebê ameaçado por demônio: ‘Esse filho é meu’

Em Pantanal, Irma estará decidida a ter o filho do peão misterioso que mostra receio.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, depois de descobrir a gravidez de Irma (Camila Morgado), Trindade (Gabriel Sater) sofrerá, acreditando que sua amada está carregando o bebê cramulhão. Ele então decidirá colocar um ponto final no romance entre eles para evitar o pior para a criança.

Publicidade

Irma, claro, não entenderá o temor que sente o amado. Questionando o que acontece, ela pedirá explicações ao sujeito. Misterioso como sempre, Trindade ignorará as perguntas da ruiva e apenas afirmará que precisa ficar longe dela e do bebê, uma vez que é uma questão de necessidade e não de querer. 

Temendo perder o filho para o diabo, Trindade deixará a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) de maneira bastante peculiar e misteriosa. “Esse filho é meu, princesa. É nosso, mas se eu ficar aqui, o cramulhão vai tomá-lo de nós”, dirá ele, salientando que não pode permitir que isso aconteça. Assim que der o seu último discurso, Trindade sumirá nos céus. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Publicidade

Trindade sente que o pior acontecerá em Pantanal

Antes de anunciar a sua partida, Trindade sofrerá as dores da gravidez de Irma, que seguirá movimentando Pantanal. Ao longo dos próximos capítulos, a superprodução da Rede Globo promete uma surpresa aos telespectadores. Isso porque Irma será surpreendida com uma confissão do peão diabólico. 

Publicidade

Desesperado, Trindade vai atrás da amada e diz que Mariana (Selma Egrei) tem planos de separar o casal. Preocupada, a ruiva dirá que não permitirá que isso aconteça. Depois de ver o teste positivo de gravidez, Irma decidirá agir, contará à mãe e ouvirá que precisa visitar um médico de confiança no Rio de Janeiro. Trindade, porém, sentirá um pressentimento ruim, acreditando que a sua amada nunca mais voltará caso embarque para a capital carioca.

Publicidade

Publicidade