in

Jornalista expõe o que seria o motivo de briga entre Simone e Simaria: ‘Traição amorosa’

Jornalista diz em vídeo o que seria o verdadeiro motivo de brigas entre a dupla Simone e Simaria.

Reprodução/Instagram/Montagem/RD1

A saída de Simone nas apresentações da dupla com Simaria e o comportamento da artista, tem mostrado a cada dia que as irmãs terão caminhos opostos na carreira. Apesar de não ir aos shows, a cantora continua recebendo o mesmo valor se estivesse pisando nos palcos.

Publicidade

A separação definitiva pode nunca acontecer, pois um contrato com a Universal Music impede que elas sigam carreira solo. Não existe nenhuma cláusula que indica essa separação. Agora, um jornalista expôs o que teria sido o verdadeiro motivo de separação da dupla.

Jornalista supõe motivo da briga entre Simone e Simaria

O jornalista Thiago Sodré, do canal Fama e Fato, diz que o motivo da briga entre irmãs é traição amorosa, indicando que uma das irmãs se apaixonou citando o marido da outra. Tal atrito teria sido o bastante para separar as duas de cima do palco.

Publicidade

Em um vídeo que tem dado o que falar nas redes sociais, com centenas de comentários e compartilhamentos, ele sugere que Simaria se apaixonou por KaKá Diniz, marido de Simone. Segundo ele, esse é o motivo real que afastou as irmãs. Tal situação não foi confirmada por nenhuma das duas e segue ainda como uma especulação de Thiago Sodré.

Publicidade

Internautas repercutem possível traição entre Simone e Simaria

Publicidade

Os internautas repercutiram essa fala do jornalista, indicando que não pode afirmar o que não se pode provar. “Ultimamente não duvido de mais nada mas se não houve confirmação dos envolvidos, não pode dizer se é verdade ou não”, pontuou essa seguidora.

“Tem que ter coragem pra falar um negócio desse , simplesmente muita coragem”, criticou essa seguidora na publicação.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .