in

Mais um crime em Pantanal: Cramulhão conta a Alcides, qual a única forma de tirar a vida de Tenório

O peão estará disposto a acabar com o ex-patrão, mas descobrirá que esta não será uma tarefa fácil.

Fotomontagem Gshow/Russel

O cramulhão revelará nos próximos capítulos da novela Pantanal, como é possível matar Tenório. Alcides será capado pelo ex-patrão e começará a pensar em uma forma de se vingar, então contará a Trindade o que planeja fazer.

Publicidade

Trindade entrará em transe e ao incorporar o diabo, revelará ao amante de Maria Bruaca que não adianta atirar no grileiro, pois ele tem o corpo fechado pelo demônio, neste caso, só tem um jeito de acabar com o vilão de uma vez por todas.

O violeiro explicará a Alcides que Tenório está sempre pronto para enfrentar os rivais, tanto é que está vivo até hoje, mesmo já tendo se desentendido com tantas pessoas. O personagem de Gabriel Sater alertará o peão, explicando que se não estiver realmente preparado para a vingança, ele é quem irá morrer no embate.

Publicidade

Em seguida, Trindade explicará qual a única forma de matar Tenório: “Deve de fica quéto no teu canto… E esperá ele vim… E num vai usá arma de fogo, que ele tem o corpo fechado“. Dito isso, o cramulhão revelará que é preciso enfiar uma lança do coração do crápula, pois desta forma será possível matá-lo.

Publicidade

Alcides ouvirá a explicação atentamente, mas logo chegará à conclusão de que sozinho não conseguirá enfrentar o ex-patrão. O que ele não sabe é que Zaquieu se oferecerá para ajudar nesta emboscada e é isto que acontecerá.

Publicidade

Enquanto o mordomo distraiu Tenório, Alcides aproveita para acertar uma lança no peito do vilão, colocando um ponto final na vida dele.

Zaquieu chegará a ser baleado, mas conseguirá se recuperar e o peão finalmente poderá ser feliz ao lado de Maria Bruaca.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br