in

Pantanal – peão tem reação de pânico ao ouvir que personagem é homossexual: ‘Eu sou’

Em Pantanal, Alcides ficará surpreso ao ouvir confissão do mordomo de Mariana.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, novela de horário nobre que faz sucesso na Rede Globo, Zaquieu (Silvero Pereira) terá uma conversa bastante sincera e profunda com Alcides (Juliano Cazarré). Na oportunidade, o mordomo de Mariana (Selma Egrei) assumirá para o bronco que é um “flozô”.

Publicidade

A palavra “flozô” é mais uma entre os vários termos do vocabulário falado em Pantanal. O significado está relacionado a “afeminado” ou mesmo uma maneira de referir-se a alguém que é homossexual, mas de forma pejorativa. Quando assumir para o peão que é um “flozô”, Zaquieu gerará verdadeiro pânico para Alcides. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana de Pantanal.

Zaquieu assume que gosta de homens em Pantanal

Tudo acontecerá em um papo bastante sincero entre Zaquieu e Alcides. Sem medo da reação do peão, o mordomo assumirá que é um “flozô”, sem vergonha de falar a verdade ao amigo. 

Publicidade

Alcides falará que Zaquieu não entende o que é o amor, mas receberá a resposta merecida do rapaz. O mordomo dirá que os “flozôs”, como ele, também amam e entendem esse sentimento. O jagunço ficará sem jeito e emendará uma pergunta bastante indiscreta. “Então você está me dizendo que é um ‘flozô’?”, questionará, demonstrando pânico.

Publicidade

Assumindo-se como homossexual, Zaquieu dará um belo discurso ao peão. “Eu sou homossexual, Alcides”, dirá, emendando que isso quer dizer que ele sente atração por pessoas do mesmo sexo. Reafirmando o orgulho que sente por ser quem é, ele reforçará tudo o que conquistou ao longo da difícil vida que levou para chegar aonde está na vida.

Publicidade

Publicidade