in

Fim de Simone e Simaria? Vidente que acertou previsões do BBB prevê destinos diferentes para irmãs: gospel

Sensitiva prevê destinos diferentes para Simone e Simaria, que não estão cantando juntas.

Divulgação/IG

As cantoras sertanejas Simone e Simaria ainda não foram a público para informar aos seus fãs se elas retornarão juntas ou não para os palcos. O possível fim da dupla segue como uma das maiores especulações no cenário musical brasileiro.

Publicidade

A vidente Bianca Godói, que acertou algumas previsões do BBB22, diz prever um destino diferente para as duas na carreira, sendo taxativa ao dizer se Simone e Simaria continuarão ou não a formar a dupla, uma das maiores do país. Além de brilharem nos palcos, elas já foram juradas do The Voice Kids, da Globo.

Vidente fala de Simone e Simaria

“Elas não voltam. Há exatamente um ano eu fiz uma previsão falando sobre a separação da dupla, que envolvia família, muitas cobranças, brigas e discórdias”, disse com todas as letras a vidente Bianca.

Publicidade

Ainda de acordo com o que teria previsto, em breve Simone vai anunciar uma mudança na carreira, partindo para o mundo gospel. Já Simaria pode retornar a uma parceria com Frank Aguiar, com quem trabalhou no início da carreira, como segunda voz do artista.

Publicidade

Bianca finaliza dizendo que o sucesso que Simone e Simaria teve, foi para que elas crescessem e se tornassem o que são hoje, porém, o destino profissional das duas é com cada uma caminhando sozinha.

Publicidade

Afastamento de Simone e Simaria

Simaria se afastou das apresentações com a irmã no mês de junho, seguindo recomendações médicas. A separação aconteceu depois de entrevistas que indicavam que a relação entre as duas estava abalado. Desde essa época, Simone tem feito shows sozinha, além de outras apresentações que foram canceladas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .