in

Além da Ilusão: resumo dos últimos capítulos de 8 a 13 de agosto

Davi e Isadora conseguem que Matias confesse toda a verdade sobre o dia que Elisa perdeu a vida em Além da Ilusão.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Além da Ilusão está imperdível em seus últimos capítulos. Davi conseguirá fazer com que Matias admita que matou Elisa (Larissa Manoela) por acidente e que o mágico não teve nada a ver com o ocorrido.

Publicidade

Veja agora o resumo de Além da Ilusão de 8 a 13 de agosto.

Segunda-feira (08/08)

Violeta fica brava por esconderem dela quem era Davi. Matias surta e humilha a filha. Davi consegue a ajuda de Manuela. Violeta decide confrontar Matias sobre o dia que Elisa morreu. Bento e Silvana cogitam a hipótese de escrever sobre Davi.

Publicidade

Tenório é autorizado a se casar. Joaquim mais uma vez é chantageado por Iolanda. Emília é aconselhada por Augusta. Arminda conversa com Santa. Joaquim observa Iolanda procurando Isadora.

Publicidade

Terça-feira (09/08)

Úrsula diz para Joaquim que vai dar um jeito em Iolanda. Violeta ouve a irmã contar tudo o que sabe sobre Joaquim. Margô se dá conta que Iolanda foi enganada. Iolanda é atropelada por Úrsula. Leticia encontra Silvana e Bento se beijando.

Publicidade

Bento sofre sem Letícia e a amizade de Lorenzo. Iolanda sobrevive e no hospital avisa Margô que guardou cópias das provas que incriminam Joaquim. Geraldo e Santa se declaram. Cipriano é surpreendido pelo pedido de perdão de Emília. Eugênio descobre que Joaquim roubou a fábrica.

Quarta-feira (10/08)

Violeta quer denunciar Joaquim, enquanto Eugênio pensa em conversar antes com o rapaz. Bento decide tentar esquecer Letícia. Joaquim e Úrsula são confrontados por Eugênio. Úrsula faz uma revelação impactante para Eugênio.

Julinha e Constantino estranham a relação de Santa e Geraldo. Eugênio toma uma decisão em relação a Joaquim e Úrsula. Joaquim aceita se desquitar da esposa. Violeta confronta Iara sobre Joaquim diante de Eugênio. Úrsula é ameaçada por Margô. Davi tem uma grande ideia.

Quinta-feira (11/08)

Davi pede para Isadora fingir que é a irmã para que Matias conte toda a verdade sobre o dia de sua morte. Úrsula se oferece para ficar com o filho de Mercedes. Eugênio volta a confrontar Úrsula e Joaquim. Santa é alvo de uma armação de Constantino e Mariana.

Úrsula e Violeta brigam. Mariana encontra algo valioso. Lavínia se oferece para ajudar Julinha. Lorenzo se dá conta que a esposa não esqueceu de Bento. Isadora e Davi colocam em prática o plano para que Matias confesse que matou a filha por acidente.

Sexta-feira (12/08)

Ao ver Isadora vestida de Elisa, Matias pensa estar diante da filha morta e conta toda a verdade. Davi fica feliz com a revelação. Violeta conversa com Salvador. Leônidas não concorda com a armação contra Matias e repreende a esposa.

Joaquim observa Davi fugindo. Violeta conversa com Augusta. Davi e Joaquim se enfrentam. Julinha e Lavínia furtam o diário de Santa. Mariana fica radiante com uma descoberta. Heloísa e a irmã se reaproximam após as brigas. Matias depõe na delegacia. Salvador comunica que Davi foi capturado. Matias se interessa em falar com o rapaz.

Sábado (13/08)

Davi estranha quando Matias pede perdão. Davi recebe a visita de Isadora na prisão. Santa cai na armadilha dos inimigos e termina com Geraldo. Heloísa conta para Matias ele caiu em uma sórdida armadilha para que confesse que matou a própria filha.

Matias surta neste momento. Lorenzo fala com Bento. Santa descobre que foi alvo de uma armação. Iolanda encontra o verdadeiro Rafael. Artur conversa com Davi e leva notícias sobre o pedido de revisão criminal de seu caso.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades