in

Pantanal: Tenório sequestra Maria Bruaca e ela ficará aterrorizada nos próximos capítulos

A dona de casa pensou que estava livre do ex-marido, mas ficará cara a cara com o sujeito novamente.

Reprodução Globo

Tenório expulsou Maria Bruaca de sua fazenda, mas não se deu por satisfeito. Nos próximos capítulos da novela Pantanal, o personagem de Murilo Benício mostrará que sua vingança ainda não foi concluída.

Publicidade

O vilão armará um plano e sequestrará Maria Bruaca e também o amante dela. Alcides, mesmo sabendo que está nas mãos do ex-patrão e correndo risco de vida, ainda assim conseguirá humilhá-lo.

Me mata, seu corno… Me mata se ocê fô home! Ocê é um corno… No fundo é isso que ocê é… Um corno manso! O que sempre foi. Um covarde, que nunca teve coragem de fazê o que tinha que sê feito“, gritará o personagem de Juliano Cazarré.

Publicidade

O pai de Guta não deixará por menos e retrucará, dizendo que o ex-funcionário é um inútil e que nem a morte do pai conseguiu vingar. Tenório fará o jogo virar, humilhará o peão, dizendo que ele pensou que ficaria com a mulher dele, mas agora pagará caro pela traição.

Publicidade

Maria Bruaca acompanhará o bate-boca temendo pela própria vida e também a de Alcides, pois ela saber do que o ex-marido é capaz.

Publicidade

Por ter convivido com Tenório por tantos anos, a dona de casa sabe que não foi uma boa ideia de Alcides querer confrontar o crápula desse jeito.

Desta vez, o vilão é quem se dará bem, pois ele capará Alcides e deixará Bruaca aterrorizada, mas no final da novela Pantanal, o peão conseguirá se vingar finalmente.

Bruaca só conseguirá se sentir segura quando souber que Alcides matou o ex-marido, depois disso ela poderá descansar em paz e recomeçará a vida ao lado de seu grande amor no Sarandi.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br