in

Pantanal: bebê de Irma mostra que não é filho de Trindade e identidade do verdadeiro pai é escancarada

A ruiva correrá para contar à mãe algumas coisas estranhas que estão acontecendo.

Reprodução Globo

Pouco tempo após descobrir a gravidez, Irma começou a desconfiar que Trindade não era o pai da criança e nos próximos capítulos a ruiva terá certeza que engravidou foi do cramulhão. Nos próximos capítulos da novela Pantanal, a personagem de Camila Morgado ficará aterrorizada quando o bebê em sua barriga começar a demonstrar poderes sobrenaturais.

Publicidade

O primeiro sinal que a criança dará de que é filho do cramulhão, será quando fizer uma viola tocar sozinha e em seguida o instrumento cairá no chão. Diante desta cena, Trindade não terá dúvida de que o bebê foi quem realizou tal feito, deixando Irma apavorada.

A ruiva correrá para contar à mãe o que acabara de acontecer, já crente que o cramulhão é pai de seu filho, mas Mariana não acreditará que isto seja possível.

Publicidade

Onde já se viu? Um bebê, no ventre da mãe, não poderia tocar uma viola. Nem que fosse filho do próprio cramulhão“, alegará a matriarca.

Publicidade

Ao fazer tal afirmação, um espelho que está pendurado na parede cairá no chão, se espatifando todo. Mãe e filha trocarão olhares, certas de que realmente há algo muito estranho acontecendo por ali.

Publicidade

Mariana tentará acalmar Irma dizendo que pode ser apenas uma coincidência, mas a ruiva contará que está sentindo algo esquisito dentro dela. E diante de todos estes acontecimentos, quem também ficará preocupado é Trindade.

O violeiro passará a acreditar na possibilidade de que o bebê também esteja possuído pelo cramulhão e decidirá ir embora do Pantanal para ver se assim a criança deixa de realizar eventos sobrenaturais.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br