in

Carinha de Anjo: Leonardo é preso por sequestrar Dulce Maria após fuga eletrizante

Após receber o resgate por Dulce Maria, Leonardo é perseguido pela polícia nos últimos capítulos de Carinha de Anjo.

SBT

Nos últimos capítulos da novela Carinha de Anjo, Leonardo volta a ser preso. O irmão rebelde de Estefânia podia ter curtido a liberdade e mudado de vida, mas queria se vingar da família por ter sido preso pela primeira vez, se juntou com Nicole e cego pela modelo, aumentou seu desejo de destruir os Lários.

Publicidade

Com a morte de Nicole em um sequestro frustrado de Dulce Maria, Leonardo jura que vai vingá-la e de fato consegue cumprir com a promessa, pelo menos por um tempo.

Após roubar o primo, colocá-lo contra Cristóvão e cometer várias maldades, ele retorna de viagem e sequestra Dulce Maria com outros dois comparsas. No dia da entrega do valor do resgate, Leonardo devolve Dulce Maria e a polícia começa a persegui-lo.

Publicidade

O vilão quase escapa com o cúmplice, mas a polícia faz uma barreira no meio da estrada e consegue prendê-lo. Leonardo é algemado por Peixoto e volta para a prisão, dessa vez, sem direito a uma segunda chance dada pela família, já que ele desperdiçou essa chance meses atrás.

Publicidade

A família comemora aliviada que Dulce Maria está em segurança e não se importa muito com Leonardo, embora lamentem que ele tenha feito escolhas tão ruins.

Publicidade

Os Lários finalmente podem curtir a vida sem armações e maldades do primo, tendo seis crianças para cuidar: os trigêmeos de Estefânia, o bebê de Cecília, Dulce e Lulu.

A novela Carinha de Anjo é exibida pela segunda vez pelo SBT, logo após a reprise de Cúmplices de um Resgate. Embora pareça que a reprise de Carinha de Anjo teve menos capítulos que a versão original, a verdade é que por meses o SBT exibiu capítulos de 1h45, fazendo com que todos os dias os telespectadores acompanhassem a junção de dois a dois capítulos e meio da novela infantil. Por isso, no fim das contas, o folhetim não marcará 403 capítulos como da primeira vez, mas todos episódios da história serão mostrados.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades