in

Bom Dia Você estaria correndo sério risco de sair do ar, afirma jornalista

A atração matinal da Rede TV não conseguiria alavancar a audiência e o resultado já seria considerado decepcionante.

Divulgação/Rede TV

A Rede TV estaria enfrentando sérios problemas em sua programação, principalmente no que se refere aos baixos índices de audiência que suas atrações estariam obtendo constantemente. Apesar das tentativas para reverter essa situação, os resultados continuariam deixando a desejar.

Publicidade

Um dos maiores problemas que a emissora vem enfrentando seria com o Bom Dia Você, programa matinal que estreou há apenas dois meses e foi criado para enfrentar as emissoras concorrentes nessa mesma faixa de horário. Porém, a tentativa já seria considerada como decepcionante.

Apesar de pouco tempo no ar, o Bom Dia Você sofreu uma baixa, com o pedido de demissão de Eri Johnson, que comandava a atração em parceria com Alinne Prado. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, publicadas no Portal R7, a alta direção do canal não está nem um pouco preocupada em encontrar um substituto para ocupar o posto deixado por Eri Johnson, pois o programa já vem correndo o risco de sair do ar mais cedo do que se imagina.

Publicidade

Os motivos apontados pelo fracasso do Bom Dia Você seriam os baixíssimos índices de audiência obtidos desde a sua estreia, além da repercussão negativa junto ao grande público.

Publicidade

As causas da demissão de Eri Johnson, segundo as fontes, seriam a falta de entrosamento e as constantes desavenças com Alinne Prado, que segue sozinha à frente do programa, que passa por uma situação bastante complicada.

Publicidade

Além disso, em relação ao Bom Dia Você, o ator e apresentador chegou a declarar: “Não é o que eu quero. Eu gostaria de ter um programa de auditório, em que eu possa me sentir em um teatro, mas ainda não é assim”.

Publicidade