in

Maíra Cardi desmente mais uma crise no seu casamento com Arthur Aguiar

Influencer afirma que as pessoas inventam demais em relação à sua vida pessoal.

Reprodução/Instagram @mayracardi

Maíra Cardi fez questão absoluta de desmentir, o mais rápido possível, o grande número de notícias veiculadas na imprensa de todo o Brasil – e também através das redes sociais – de que o seu casamento com Arthur Aguiar estaria enfrentando uma nova crise e a separação definitiva estava bem próxima de acontecer.

Publicidade

Em entrevista concedida ao jornalista Lucas Pasin, colunista do Uol, a também ex-BBB declarou: “Eu e Arthur nos amamos muito. Acho que o fato de eu estar na Califórnia e ele não ter vindo, e o fato de nossos stories serem diferentes, faz com que as pessoas deduzam coisas. Estão sempre procurando algo ruim para bater e falar”.

Ela afirma categoricamente que as pessoas não se cansam de inventar sobre sua vida pessoal. Maíra também revela que, após sua filha ficar doente e enfrentar problemas respiratórios, sendo necessário ser internada na UTI por duas vezes, entendeu que não pretende mais dividir assuntos referentes à sua vida particular, pois a paz familiar se tornou o mais importante.

Publicidade

Na época em que a filha do casal ficou doente, Arthur permanecia confinado no BBB 22, de onde saiu vitorioso da competição.

Publicidade

Desmentindo a sua intromissão na carreira do marido desde os tempos em que estava participando do reality show, ela não se intimida em afirmar: “Fiz por amor e faria tudo de novo. Tudo que se faz por amor o retorno é imediato. Me faz feliz ajudar quem amamos. Também nunca interferi na carreira do Arthur, e não seria agora. As decisões que ele toma serão sempre respeitadas por mim”.

Publicidade

Sobre uma eventual mudança da família para a Califórnia, nos Estados Unidos, Maíra afirma que apesar dessa possibilidade existir, por enquanto não há data prevista para isso acontecer.

Publicidade