in

Xuxa emociona ao se despedir de Jô Soares, diz ter tentado falar com ele e lamenta: ‘Não consegui’

A eterna Rainha dos Baixinhos usou as redes sociais para prestar uma última homenagem a Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira (5).

Reprodução/Isto É

Xuxa Meneghel usou as redes sociais nesta sexta-feira (5) para lamentar a morte do apresentador Jô Soares. A eterna Rainha dos Baixinhos compartilhou com os seguidores diversos cliques em que aparece ao lado do comunicador e, inclusive, afirmou ter tentado conversar com ele recentemente, sem sucesso.

Publicidade

A famosa disse ter pensado muito em Jô Soares nos últimos dias, mas viu que ele havia mudado o número do seu telefone. Diante disso, Xuxa tentou entrar em contato com o apresentador por meio do direct, mas descobriu que se tratava apenas de uma página administrada por um dos fãs-clubes do artista.

Xuxa diz acreditar que tanta vontade de falar com Jô Soares seria causada por um pedido de seu anjo da guarda para que ela dissesse ao humorista que o adorava e que estaria sempre lá quando ele precisasse. “Não consegui”, lamentou a loira.

Publicidade

Agora, a comunicadora diz restar uma grande saudade, além da vontade de um abraço que não deu em Jô Soares. “Obrigada por tudo, você fará muita falta”, escreveu Xuxa em sua publicação.

Publicidade

Além de Xuxa Meneghel, o famoso também foi homenageado por Tiago Leifert, Juca de Oliveira, Daiana Garbin, Serginho Groisman, entre outros diversas celebridades brasileiras.

Publicidade

Jô Soares morreu na sexta-feira (5)

O apresentador, humorista, escritor e ator brasileiro Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. O corpo do famoso foi velado em uma cerimônia restrita aos amigos e familiares. Jô estava internado na unidade hospitalar Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim do mês passado. A causa da morte não foi divulgada pela família do artista.

Publicidade