in

Pantanal: José Leôncio sai correndo de cueca em momento de desespero e Velho do Rio entra em ação

O clima ficará tenso durante a madrugada e o fazendeiro nem perceberá que esqueceu a calça.

Reprodução Globo

José Leôncio acordará no meio da madrugada nos próximos capítulos da novela Pantanal ao ouvir vários disparos próximos de sua fazenda e imediatamente chamará os peões para ajudá-lo a descobrir o que está acontecendo.

Publicidade

O que o fazendeiro nem imagina é que poderá contar também com a ajuda do Velho do Rio. Os disparos serão feitos por caçadores de animais que foram à região, mas o rei do gado ficará desesperado e na pressa de descobrir o que é, sairá correndo só de cueca pela casa.

Ari também será avisado do que está acontecendo na fazenda e ficará encarregado de pedir ao piloto para que avise a polícia e até o Ibama, para que possam ajudar na captura dos criminosos.

Publicidade

“Os mardito vortâro, Ari. Tão caçano aqui na fazenda! Ocê me avise o pessoar do Ibama, da pulícia federar… Acorda todo mundo e manda direto pra cá”, ordenará Zé Leôncio. Filó fará questão de ficar ao lado do companheiro o tempo todo, dando todo apio, mas antes pedirá a ele para vestir uma calça.

Publicidade

O Velho do Rio também ficará em alerta quando ouvir os disparos, ele pedirá a Juma que fique na tapera, pois sairá pela mata e dará um jeito nos caçadores. O ancião garante que não matará os criminosos, mas dará um jeito neles.

Publicidade

E esta força-tarefa dará certo, pois os criminosos não conseguirão fazer o que pretendiam na região.

José Leôncio agradecerá aos peões por toda ajuda e por terem se prontificado assim que foram convocados. Filó também ficará orgulhosa, principalmente pelo fato de ver o fazendeiro tão empolgado em preservar o bioma.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br