in

Sylvia Bandeira se manifesta após o falecimento de Jô Soares, seu ex-marido

Os dois foram casados na década de 80 e permaneceram juntos durante 3 anos.

Reprodução/Instagram

Sylvia Bandeira também resolveu se manifestar em relação à morte de Jô Soares, seu ex-marido. A atriz recorreu às redes sociais para declarar: “Muito triste.Tenho lembranças maravilhosas. Ele era tudo, a paixão, o carinho, o humor, o incentivo. Nós ríamos muito. Jô foi uma pessoa importantíssima na minha vida”.

Publicidade

Jô e Sylvia foram casados no decorrer da década de 80 e permaneceram juntos durante três anos. Ela também afirmou que mesmo sem muita intimidade, o ex casal mantinha contato constantemente.

Antes de Sylvia Bandeira, o humorista, ator, apresentador, entrevistador, dramaturgo, diretor teatral e instrumentista, entre outras funções, também foi casado com a atriz e vedete Teresa Austregésilo, que morreu em março de 2021 por complicações decorrentes da Covid-19.

Publicidade

Dessa união, que durou aproximadamente 20 anos, nasceu Rafael Soares, o único filho do casal. Ele faleceu aos 50 anos, em 2014, vítima de câncer no cérebro.

Publicidade

Aos 72 anos, Sylvia nasceu em Genebra, na Suíça, e morou em várias partes do mundo. Por esse motivo, fala fluentemente vários idiomas.

Publicidade

Seu primeiro marido foi o empresário Bobby Falkenburg com quem teve dois filhos, Talitha e Robert. Atualmente está casada com o engenheiro Carlos Eduardo Souza Dantas Ferreira. Os dois são pais de Melina, que é publicitária.

Longe da televisão desde que viveu Ana Peixoto López em Sol Nascente, novela exibida pela Rede Globo em 2016, ela tem se dedicado apenas ao teatro.

No momento, está em cartaz, no Rio de Janeiro, com um espetáculo sobre a vida do cantor francês Charles Aznavour.

Publicidade