in

Pantanal: Alcides convida Maria Bruaca para ir embora e monta complô para acabar com a vida de Tenório

Alcides convida Maria Bruaca para ir embora das terras pantaneiras, mas, antes prepara vingança.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Alcides (Juliano Cazarré) irá até à chalana onde Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se encontra, para declarar seu amor e, aproveitará o momento, para fazer uma proposta irresistível para a amada.

Publicidade

O peão falará para Maria arrumar suas malas e partirá das terras pantaneiras, tendo em vista que não quer mais viver no local. Alcides falará que não quer ir sozinho e convidará a amada para ir com ele passar o resto de suas vidas juntos.

Tudo começou quando o peão foi embora da fazenda de Tenório (Murilo Benício) para trabalhar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeiras) e Maria Bruaca deixou sua casa, pois tentou matar seu ex-marido com tiro, o que só não aconteceu, pois ela errou a mira.

Publicidade

Alcides estará infeliz, pois não consegue viver longe de Maria Bruaca, e fará a proposta para a amada. Acontece que antes de se despedir das terras pantaneiras, o peão procurará Muda (Bella Campos), para acabar com a vida de Tenório. A jovem pedirá ajuda para Juma (Alanis Guillen), os três formarão um trio e tentarão por fim na vida do vilão. Os últimos dias de Tenório será sozinho na tapera.

Publicidade

A novela Pantanal conta com artistas talentosos da TV Brasileira, como Osmar Prado, Dira Paes, Camila Morgado, Gabriel Sater, Jesuíta Barbosa, Julia Dalavia, dentre outros. A trama foi ao ar dia 28 de março e tem previsão para acabar em outubro deste ano. A novela é recorde de audiência para a emissora carioca. Para ficar por dentro de todos os resumos e novidades, fique de olho no TV Prime.

Publicidade

Publicidade