in

Susana Vieira é internada em hospital do Rio de Janeiro com problema no pulmão; atriz tem leucemia

A famosa se manifestou em conversa à equipe do Extra depois de ser internada.

aaronturatv

Nesta sexta-feira (05/08), a atriz Susana Vieira, um dos maiores nomes da televisão brasileira, deixou seus fãs preocupados após uma notícia ser divulgada. Acontece que a famosa precisou ser internada em um hospital do Rio de Janeiro por conta de um problema no pulmão provocado pela Covid-19, doença da qual está curada.

Publicidade

Susana, que tem 79 anos, foi levada para o CTI de uma unidade de saúde de Copacabana. Com leucemia, a veterana da TV precisou ficar em observação no hospital para receber os cuidados de que precisam diante de seu caso.

Após a internação, Susana conversou com a equipe do Extra e mencionou seu estado de saúde, tranquilizando seus milhões de admiradores: “Estou bem. O Covid-19 deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia“, disse a atriz, acrescentando que deve ir para casa em breve.

Publicidade

Em 2015, Susana recebeu o diagnóstico de Leucemia Linfocítica Crônica, um tipo de câncer geralmente menos agressivo. A doença se desenvolve a partir de glóbulos brancos, células responsáveis pela defesa do corpo. O problema que acometeu da celebridade ainda não tem cura, somente tratamento.

Publicidade

À reportagem do Extra, Susana não informou o dia exato em que terá alta. Nas redes sociais, os fãs demonstraram sua preocupação com a saúde da famosa, que é conhecida por seus diversos trabalhos em novelas de sucesso do Brasil, incluindo Senhora do Destino e Amor à Vida. Novas informações sobre a atriz podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.