in

Vídeo: Rodrigo Bocardi escapa de gafe por pouco ao falar sobre o falecimento de Jô Soares

Apresentador do Bom dia SP entendeu de forma errada a mensagem enviada por um telespectador.

Reprodução SBT / Reprodução Globo

Rodrigo Bocardi entra no ar diariamente na TV Globo às seis da manhã. O jornalista apresenta o Bom Dia São Paulo. Nesta sexta-feira (5), o principal destaque da atração foi a cobertura da morte do apresentador Jô Soares, de 84 anos. Jô estava internado em São Paulo.

Publicidade

Ao ler mensagens dos telespectadores, Rodrigo Bocardi quase cometeu uma gafe por entender errado o que um internauta havia comentado. O telespectador elogiava Jô, mas a forma como escreveu causou erro de interpretação de Bocardi, que se corrigiu a tempo.

“Bocardi, um gigante da TV como o Jô nunca será esquecido”, escreveu o telespectadores. A princípio, o âncora do Bom Dia São Paulo parece ter entendido que o internauta o elogiava. “Que isso gente, essa mensagem eu até pulo”, disse o jornalista, após ele percebe seu erro e se corrige (veja o vídeo abaixo).

Publicidade

Jô Soares faleceu em hospital de São Paulo

Apresentador, escritor, redator, humorista e ator, Jô Soares faleceu aos 84 anos. Jô estava internado no Hospital Sírio-Libanês, região central da capital paulista, desde a semana passada. O artista havia contraído pneumonia e precisou ser acompanhado.

Publicidade

A causa da morte de Jô não foi e nem será detalhada pela família. Em nota, os familiares informaram que Jô não queria que a causa da morte fosse divulgada. Os médicos que o atenderam também não falarão sobre o assunto. O velório do corpo de Jô começou no fim da manhã e seria realizado até a tarde. A cerimônia foi restrita apenas a amigos e familiares. O grande público não teve acesso ao local.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!