in

Ao vivo na Globo, verdadeira face de Jô Soares é exposta e um detalhe fica marcado

César Tralli e Alan Severiano recordaram passagens com o comunicador que faleceu aos 84 anos.

ZÉ PAULO CARDEAL/TV GLOBO

A TV Globo dedicou grande espaço em seus telejornais para falar sobre o falecimento de Jô Soares. Quem mora em São Paulo, tem acompanhado notícias desde o início da manhã desta sexta-feira (5) no Bom Dia São Paulo. A cobertura seguiu no SP1, na hora do almoço.

Publicidade

Jô Soares tinha 84 anos e faleceu no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. O ator, jornalista, humorista, apresentador e escritor havia sido internado no dia 28 de julho, com pneumonia – infecção nos pulmões que pode levar a morte.

Na madrugada desta sexta-feira, a morte do apresentador foi confirmada. Seguindo desejo de Jô Soares, a família informou em nota que não daria detalhes sobre a causa da morte. Os médicos que atenderam o comunicador também não vão falar sobre o assunto.

Publicidade

César Tralli e Alan Severiano falam sobre Jô nos bastidores

Os jornalistas César Tralli e Alan Severiano conversaram ao vivo no SP1. Severiano chamou Tralli para anunciar os destaques do Jornal Hoje, telejornal que dedicou boa parte de seu espaço para falar sobre o falecimento de Jô Soares. Os dois jornalistas falaram um pouco sobre Jô por trás das câmeras.

Publicidade

Tralli contou que se encontrou com o apresentador algumas vezes nos bastidores da Globo. Tralli disse que já entrou no camarim de Jô para tomar café algumas vezes. “Ele, que adorava jornalismo, devorava a notícia, queria saber bastidor, detalhes de tudo”, recordou o jornalista. Alan Severiano deu outro detalhe: Jô estava sempre muito perfumado e deixava um rastro de perfume por onde passava.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!