in

Pantanal: escolhida a atriz-mirim que viverá filha de Juma; menina é filha do autor

Bisneta de Benedito Ruy Barbosa e filha de Bruno Luperi dará vida a filha de Juma em Pantanal.

Reprodução/TV Globo/Instagram Bruno Luperi

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) terão uma filha em Pantanal. Após tanto mistério, foi definido quem viverá a herdeira da menina-onça e do aspirante a fotógrafo. A escolhida é bisneta de Benedito Ruy Barbosa, autor da trama de 1990.

Publicidade

O pai da menina, inclusive, já até compartilhou algumas imagens da criança nos sets de gravações. Quem dará vida a “Juminha”, será Lia Luperi, filha de Bruno Luperi, autor responsável pela nova versão da novela, que vai ao ar na faixa das 21h da Globo.

Filha de Juma em Pantanal

A informação foi confirmada pelo portal Gshow. Em tempo, em julho desse ano, Bruno Luperi, já tinha compartilhado algumas imagens de seus filhos fazendo as gravações e durante uma volta com cavalo na região do bioma brasileiro.

Publicidade

Ele disse que essa é uma homenagem para a semente que o avô plantou, pela família dele e pela história que ele ousou e sonhou em realizar. Essa é a primeira vez que sua filha faz alguma participação em novela.

Publicidade

Filha de Juma na primeira versão de Pantanal

Na primeira versão de Pantanal, quem viveu a filha de Juma, que se chamará Maria Marruá Leôncio, ficou com a atriz Leandra Leal, que tinha oito anos quando a novela foi ao ar na extinta TV Manchete.

Publicidade

Filho de Irma é neto de Benedito Ruy Barbosa

Assim como e escolhida para viver a filha de Juma é filha de Bruno e neta de Benedito, o filho de Irma (Camila Morgado) e Trindade (Almir Sater), será o irmão da menina, Theo Luperi. O herdeiro da ruiva terá uma importância relativa na trama, que fará com que a viola toque sozinha ainda dentro da barriga da mãe, o que deixa os peões assustados.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .