in

Ex-patrão, Silvio Santos se faz presente no velório de Jô Soares e momento é eternizado

Dono do SBT, onde Jô trabalhou entre 1988 e 1999, Silvio Santos enviou coroa de flores para o velório.

Divulgação SBT

Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), após oito dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A notícia da morte de Jô está repercutindo nas redes sociais e sendo assunto em programas de TV desde logo cedo.

Publicidade

Jô Soares tinha 84 anos de vida e quase 70 anos de carreira. Neste período, ele fez teatro, programas de TV e até novela. Jô Soares ficou marcado pelos diversos personagens engraçados que criou ao longo dos anos e por comandar talk-shows.

O Programa do Jô ficou no ar na tela da Globo entre o ano 2000 e 2016. Antes disso, ele havia apresentado o Jô Soares Onze e Meia, no SBT. O programa de entrevistas teve mais de duas mil edições e entrevistou milhares de personalidades. O sucesso no SBT fez Jô ser contratado pela Globo.

Publicidade

Nesta sexta-feira, durante o velório do corpo do apresentador em São Paulo, Silvio Santos se fez presente com uma bela homenagem ao ex-funcionário. Silvio enviou uma coroa de flores para o local do velório e o momento ficou eternizado. “Homenagem do Silvio Santos”, diz a frase na coroa.

Publicidade

Jô e Silvio estiveram juntos algumas vezes no palco. As imagens que abrem essa reportagem são de dois momentos distintos. Ao lado direito, está uma participação de Jô Soares no programa Em Nome do Amor, atração apresentada por Silvio aos domingos, nos anos 1990.

Publicidade

No lado esquerdo, há a participação do comunicador no Troféu Imprensa. Jô e Silvio sempre se respeitaram muito e demonstravam ter muito carinho um pelo outro. Aos 91 anos, Silvio Santos sai pouco de casa e não costuma ir a velórios.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!