in

Jô Soares era considerado sedutor e amou 5 mulheres; Cláudia Raia tinha 17 anos na época

Jô Soares morreu nesta sexta-feira (5), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os brasileiros acordaram com uma triste notícia nesta sexta-feira (5). Morreu o multifacetado artista Jô Soares, aos 84 anos, no Hospital Sírio-Libanês, que fica na região central da cidade de São Paulo, capital.

Publicidade

O óbito de um dos maiores artistas brasileiros tem causado uma grande comoção nas redes sociais. Ele tem recebido inúmeras homenagens de anônimos e famosos, que o conheceram em vida. Jô foi considerado um sedutor e amou publicamente cinco mulheres, com Claudia Raia entre elas.

Casamentos de Jô Soares

O primeiro casamento de Jô Soares foi com Teresa Austregésilo, foi com a esposa que teve o único filho, Rafael Soares, que faleceu aos 50 anos em decorrência de um câncer no cérebro. Eles ficaram juntos de 1959 a 1979, enfrentando os anos difíceis da ditadura militar e como ganhar a vida como artistas naquela época.

Publicidade

Jô também foi casado com Silvia Bandeira, de 1980 a 1983, considerada uma das mulheres mais lindas do país naqueles anos. O ex-apresentador da Globo se encantou por Cláudia Raia e eles namoraram por dois anos, na época, a atriz tinha 17 anos e 30 de diferença de Jô.

Publicidade

Após o rompimento com Claudia Raia, o artista se envolveu com Mika Lins, que hoje é uma diretora de teatro bem conhecida e renomada. Por fim, sua última união foi com Flávia Pedras, que ele tanto citava carinhosamente em seus programas na Globo. O casamento durou de 1987 a 1998.

Publicidade

Última esposa de Jô Soares comunicou óbito

Quem comunicou o óbito de Jô Soares em primeira mão foi Flávia Pedras em sua rede social. Ela agradeceu a oportunidade da sorte de ter a vida cruzada com a dele. Disse também que ele é um orgulho para todos que compartilhou a vivência com ele.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .