in

‘Ficou triste ao ser afastado da Globo’, desabafa Nilton Travesso, amigo de Jô Soares

Diretor Nilton Travesso chorou com a morte do seu amigo Jô Soares e relembrou amizade.

REPRODUÇÃO/JOVEM PAN E TV CULTURA... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/nilton-travesso-chora-morte-de-jo-soares-ficou-triste-ao-ser-afastado-da-globo-86418?cpid=txt

Nilton Travesso, amigo de Jô Soares que faleceu nesta sexta-feira (5), desabafou após a morte do artista. O diretor relembrou momentos vivenciados ao lado do ex-apresentador da Globo e afirmou que ele ficou triste quando foi afastado da televisão.

Publicidade

Travesso fez uma referência ao fim do Programa do Jô, programa exibido na emissora dos Marinho de 2000 a 2016. Para o diretor, esse afastamento da televisão provocou uma tristeza interior no amigo.

Jô Soares ficou triste com afastamento, desabafa amigo

“Acho que o coração dele [Jô Soares] ficou muito triste quando ele foi afastado da televisão. Acho que tudo isso provocou um pouco de tristeza no interior dele”, falou Nilton Travesso durante uma conversa com o Morning Show, programa da Jovem Pan.

Publicidade

Durante a sua passagem no programa matinal, ele deixou uma mensagem para seu amigo. Disse que tem certeza de que logo eles se reencontrarão na eternidade e que rememorarão as molequices durante a madrugada. “É inacreditável, que madrugada cruel que Deus deu para todos nós”, desabafou o diretor mais uma vez.

Publicidade

Amigo de Jô Soares recordou início de carreira

Nilton Travesso disse que a amizade deles começou em 1959, depois de seis anos da fundação da Record TV. Ele relembrou que foi Silveira Sampaio quem descobriu Jô Soares. Mesmo afastado da televisão, Jô Soares continuou trabalhando, fazendo o seu teatro, escrevendo, colocando grandes personagens no palco e dirigindo. Para Travesso, Jô sempre fez isso com uma inacreditável nobreza.

Publicidade

Jô Soares estava internado

Jô Soares estava hospitalizado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 28 de julho, em decorrência de uma pneumonia. Inicialmente a causa do óbito não foi divulgada, mas segundo a ex-produtora e amiga dele, Jô Anne Porlan, a morte foi de causas naturais, sem relação com a Covid-19.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .