in

Ex-mulher de Jô Soares precisa ser amparada no velório do apresentador

Flávia Pedras foi amparada no velório realizado em São Paulo, nesta sexta-feira (5).

AgNews / Reprodução: istoé dinheiro

Familiares e amigos estão reunidos no velório do apresentador Jô Soares, em São Paulo. A cerimônia, assim como acontecerá no sepultamento, não foi aberta ao público. Muitos famosos já passaram pelo velório do comunicador, entre eles nomes como Tiago Leifert, Dráuzio Varela e João Carlos Martins.

Publicidade

Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), por volta das 2h30. O apresentador, comediante, ator e jornalista estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Jô foi internado devido a uma pneumonia.

O comunicador estava com a saúde fragilizada aos 84 anos. A causa da morte não foi revelada pela família. Em nota, os familiares informaram que este era um desejo de Jô Soares. O apresentador estava longe da TV desde 2016, quando foi ao ar a última temporada do Programa do Jô (2000-2016).

Publicidade

Ex-esposa de Jô é consolada no velório 

Flávia Pedras foi a responsável por informar o público sobre o falecimento de Jô Soares. Nas redes sociais, a esposa de Jô informou que ele havia morrido e recebeu muitas mensagens de apoio. Jô Soares foi casado três vezes e se dava bem com todas as ex-mulheres.

Publicidade

No velório, realizado em São Paulo, Flávia Pedras estava abatida e abalada com a perda. A mulher foi consolada por amigos de Jô que foram à cerimônia de despedida. Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram o falecimento e recordaram momentos do Programa do Jô. Na TV, telejornais de todas as emissoras estão falando sobre o falecimento do apresentador.

Publicidade

Nesta sexta-feira, a Globo exibirá um episódio especial de Viva o Gordo depois do Globo Repórter. O SBT exibirá uma entrevista feita pelo apresentador no programa Jô Soares Onze e Meia. A homenagem vai ao ar depois da Tela de Sucessos.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!