in

SBT toma atitude às pressas e tira programa de Danilo Gentili do ar após óbito de Jô Soares

Programa de Danilo Gentili será tirado do ar em decorrência do óbito de Jô Soares.

Reprodução/SBT/Divulgação/QUEM

Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5) e por decorrência de seu óbito, o SBT tira do ar o programa de Danilo Gentili às pressas. No mesmo dia em que o Brasil perdeu um de seus artistas mais talentosos, a emissora de Silvio Santos homenageará seu antigo apresentador.

Publicidade

O artista comandava o programa Jô Soares Onze e Meia, de 1988 a 1999, considerado o principal programa no estilo talk-show de final de noite do Brasil. Além disso, foi esse o projeto que o lançou como um dos principais entrevistadores da televisão brasileira.

Jô Soares será homenageado no SBT

A informação dessa homenagem foi confirmada pelo SBT, que mostrará a última edição da atração, que foi ao ar no dia 30 de dezembro de 1999. O programa histórico teve a participação de Hebe Camargo (1928-2012), Gugu Liberato (1959-2019) e Carlos Alberto de Nóbrega.

Publicidade

Além dessa homenagem póstuma, o canal vai reprisar outra produção estrelada por Jô Soares. Será exibido o Veja o Gordo, uma versão do Viva o Gordo, que Jô fazia na Globo. Essa atração será exibida na madrugada de domingo (7) em Quem Não Viu, Vai Ver.

Publicidade

Danilo Gentili se inspirou em Jô Soares

O site de Notícias da TV, do UOL, apurou que essa homenagem partiu do próprio apresentador do programa The Noite, Danilo Gentili. Ele era fã confesso do Jô Soares Onze e Meia e, foi nessa atração, que se inspirou para fazer um formato parecido na casa.

Publicidade

Globo altera grade de programação

A TV Globo também altera a sua programação em homenagem a Jô Soares. Após o Globo Repórter serão exibidos alguns esquetes do Viva o Gordo, que foi ao ar de 1981 a 1987. O Conversa Com Bial, reapresentará uma entrevista com o artista, exibida em 2018

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .